NINGUÉM ENTENDE NADA


Recebi um email ontem, que entre várias coisas, tinha:

"Mas o que é um exame? Não é nada de tão importante para chorar...os exames da vida são outros. Poderá refazê-lo, outros não...então não se preocupe."


Maybe.


Foi enviado por um amigo, tentando me animar, depois de ser reprovada em um exame e chorar um Amazonas por causa disso (nunca choro por coisas assim, foi a primeira vez).

Será que ninguém é capaz de entender? Não se tratava de qualquer exame. Era O EXAME (acreditava que passaria, estava preparada). E minha vida seria mais feliz se não fosse reprovada. Daí que eu não posso chorar e nem reclamar por tal, poupe-me!

Não que esteja chorando porque não passei, é porque com a vida ótima que levo, a boa sorte que sempre me acompanha, não passar só me deixou mais infeliz.

O mais engraçado de tudo: todo mundo que passou resolveu visitar meu orkut. Não entendi.
Alô, não morri desidratada e nem dei um tiro na cabeça. Portanto, vamos parar com a palhaçada.
A piada acabou, gente. Voltem para suas vidinhas e suas frases vitoriosas, ridículos.

Queria ver se fosse com você.

Como NÃO reclamar?

Ninguém nunca entende NADA.

3 comentários:

casorio-aline-edson disse...

Super concordo com vc,passei, e mesmo assim chorei horrores pq vc não passou,muito injusto!
A professora corrige mais de 600 pg de prova em tempo record,será que ela lê?Rola um boato que ela decide,tenta se lembrar do rosto do aluno,se ela gostar do aluno tá aprovadissimo,se não lembrar ou se o aluno não for um puxa-saco mor tá reprovadissimo!
Como não botei nenhuma frase ridícula no meu orkut também visitaram sem parar o meu okut... acho que na esperança de encontrar alguma frase que demonstrasse o meu pesar e tristeza por não ter sido aprovada!!!kkkkkkk!!!Ledo engano eu fui aprovada só não me exibi porque prova não prova nada, e não há muito o que comemorar,toda angustia e sofrimento que passei não podem ser apagados,sem falar na produção exagerada de radicais livres que o meu organismo produzio devido ao stresse constante.Eu quero é esquecer que fiz a tal disciplina!!!!E o sistema de avaliação da tal professora é tão arcaico qt ela!!!!!!
Sendo assim comemorar o que???As noites de sono perdidas gravando resumos e mais resumos que ao sair da prova já não se lembra da primeira linha do primeiro resumo???Deixo essa comemoração sem graça e sem sentido...aos idiotas que acham que isso é conhecimento !!!!

Cristina disse...

Pois é, até entendo a "felicidade" por deixar a disciplina para trás. Só é uma pena que as pessoas não respeitem os sentimentos daqueles que não obtiveram o mesmo resultado e, principalmente, daqueles dos quais se dizem amigos.

Aline Santos disse...

No geral, odeio comentar qualquer prova que eu tenha me dado mal. Recebo, fecho, faço de tudo pra não falar sobre. Detesto que me peçam pra comparar respostas, como se algum professor metido a super metódico desse mundo fosse mudar a nota só porque "ele considerou essa em Fulano e não considerou no meu". É ruim, hein? Também existem aqueles CDFs com quem a gente "concorre" que já gostam de dar um riso quando sabem dessa nota ruim... Gente mesquinha!

Postar um comentário

Obrigada!