Odeio muito tudo isso!


• Carnaval. Muita gente, cerveja e xixi espalhados pelas ruas da cidade. Me dá medo ver tanta gente reunida.

• Pessoas que se acham mais bonitas do que realmente são.

• Adolescentes são muito irritantes.

• Pessoas que escrevem como se estivessem falando com um animal ou lactente.

• Velhos tarados. Tem coisa mais nojenta? Senescente, seu tempo já passou. Se toca!

• Crentes que ficam pregando em ponto de ônibus.

• Pessoas intrometidas. Por favor, não me diga o que fazer. Não te perguntei nada, fica quieto.

• Pessoas que cutucam. Não tem coisa mais irritante do que um desconhecido te cutucando. Dá pra não tocar? Obrigada! Nunca te vi, não sei se você lavou as mãos hoje.

• Pessoas que jogam lixo nas ruas, ônibus e etc.

• Gente que se mata de estudar e não sabe nada no dia prova. Quando você pergunta, ela tirou 9,5. Isso é coisa de gente que se acha (Creuza, te dedico). Se você estudou, diga. Não fique fazendo ceninha e nem peça pra ninguém explicar o assunto. Gostaria de saber o propósito disso.

• Calor. Ah, o verão! Ele me mata.

• Pagode. Puta que pariu! O que é isso? Pior que pagode, só homens dançando pagode. Tosco demais.

• Gente sem noção que escuta música alta em locais públicos. Já inventaram o fone de ouvido, sabia? Pior que isso, só se a música em questão for pagode.

• Pessoa que não pede desculpas. Coisa feia, de gente fraca. Temos muito o que aprender, gente. Vamos reconhecer os próprios erros. Fica a dica.

• Odeio pisar em chiclete. Que merda! Dá um trabalho do cão pra sair. Se o sapato for novo, o ódio é maior. Pessoas, não joguem chicletes nas ruas!

• Gente que fala alto, praticamente gritando, mesmo quando você está a centímetros dela.

• Quem fica falando ou fazendo barulho quando estou assistindo meus programas favoritos. Parece que é de propósito!

• Quem finge ser o que não é.

• Quando ficam cantando outras músicas em cima da que estou escutando. Minha irmã adora, eu, não.

• Os safados que ficam tentando se aproveitar das mulheres no ônibus. Tá carente? Tenha atitudes de Homem, p-o-r-r-a ou... compre uma boneca inflável!

• Meu vizinho, que parece gostar do fato da rua toda saber quando ele está fazendo você sabe o que. Argh! Não preciso e não quero saber da vida sexual de ninguém, caramba!

• Meus vizinhos, que pensam que podem e obrigam todos ao redor a ouvirem, em alto e péssimo som, o que não querem: é reggae de quinta, pagode de décima, axé gospel (?)... Socorro!

• Quem tenta me persuadir a fazer algo que não quero. Desculpe, tenho vontade própria.

• Comentar provas depois de fazê-las é... sem comentários.

• Os fanáticos. Por qualquer coisa. As pessoas ficam cegas!!!

• Quem fica eternamente olhando, olhando, olhando e não parte para a ação (inclusive eu!). Abaixo a timidez ou que quer que isso seja!!!

• Quem promete fazer e acontecer e quando é cobrado vem com um “Eu disse isso?”. Da próxima, não me diga que vai fazer, FAÇA!

• Filmes dublados, porque é bem melhor ouvir o Johnny Depp que o seu dublador. E também, porque nunca traduzem o “Fuck you!” ao pé da letra. Hahahaha!

• Os programadores dos filmes da TV. Por que ninguém os avisa de que A lagoa azul, O amor é cego, as séries Esqueceram de mim e Beethoven e as produções com o Steven Seagal, o Adam Sandler e o Jet Li não são os únicos na face da Terra?

• Os programas de TV que exploram a desgraça alheia e os apresentadores que adoram posar de paladinos da justiça e da verdade.

• A galera que vai ao cinema “de galera” só para tentar exibir-se.

• Pessoas que mudam de humor repentinamente.

• A filha-da-putice (aprendi com Danilo Gentili) dos políticos desonestos e de quem continua a elegê-los e depois fica reclamando das coisas como estão. Quem são os verdadeiros sem-vergonha?

• A elevada auto-estima masculina. Chega a ser invejável! Por menos bonito que o cara seja ele nunca se vê assim (ou finge não se ver).

• Pessoas que se lembram de minha existência somente quando precisam.

• Quem deixa tudo para a última hora e ainda usa a desculpa de ser brasileiro. Tomem vergonha!

• Sentir frio, especialmente se for provocado pelo uso de condicionador de ar. Brrrrrrrrrrrr!

• Todo mundo que odeia o Chris.

1 comentários:

Unknown disse...

concordo, mas talvez todos nós se encaixe em algum desses itens aí,o meu garanto que não é ...gostar de pagode,axé e afins... é a treva!!!!!!!! Abaixo as creuzas!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada!