Déjà Vu

Galera apronta e esquece. Fácil, né? Daí que eu não consigo esquecer. E eu sou a rancorosa, a que adora encrenca e que deveria dar uma chance e bla bla bla. Beleza. As chances foram dadas, elas estão aí. Aproveita e tenta pedir desculpas, tenta esclarecer as coisas. É um bom começo. Só não espere que eu tome a iniciativa, não mesmo. Não aprontei, não fiz nada de errado, não humilhei você na frente de ninguém e não te tratei mal.
Aí alguém chega pra mim e diz: você não se importa, né? Uma amizade assim... Como não? Claro que me importo. Mas e ela, se importa?
Acho que não.

Algo parecido aconteceu com Laurinha, uma ex-amiga. Não quero e nem preciso de nenhum tipo de aproximação com ela. Depois de séculos, me manda e-mails, mensagens no orkut, msn, como se fosse minha melhor amiga. Se toca! Só porque você aceitou Jesus, não significa que eu vou te aceitar. Não sou sua amiga.


Déjà Vu
?


Adoraria que Serena me pedisse desculpas. Gosto demais dela.

1 comentários:

Filipe Santana disse...

Hã[...]; então nada de selar pactos de amizade?!! - debochado e cruel - hauhauahuahauha

Postar um comentário

Obrigada!