Quero casar



No último final de semana fui ao casamento de uma amiga. Nunca fui chegada a esse tipo de cerimônia, sempre que aparecia um casamento pra ir, eu fugia. Desse não dava pra fugir e a minha amiga sempre falava: se você não for, acabou a amizade e tals...

Também nunca fui daquele tipo de garota que sonha em casar, ter filhos, uma bela casa, um jardim e um cachorro. Nunca foi meu sonho. Sempre quis morar sozinha. Ainda quero.

O que eu não imaginava é que pudesse mexer tanto comigo. Minha primeira amiga a se casar. E eu? Chorei, claro! Chorei muito mais do que a noiva, que foi forte e segurou as lágrimas. O casório foi lindo, os noivos estavam lindos e felizes. Nem o toró que caiu foi capaz de estragar a festa. O mínimo que consegui foi fazer meu cabelo se armar. Nunca vi a minha amiga tão feliz.


Meus primos estão casados, alguns já têm filhos. (Primos= galera mais nova que brincava comigo). As meninas que estudaram comigo estão grávidas ou amamentando.Todo mundo casando e procriando. Aproveitando o casamento de Aline, toda essa gente casando, incorporei a vibe e me deu vontade de casar também. Brinks.


Isso significa?

Significa que vou despirocar de vez. Não quero nem pensar quando as outras amigas entrarem na vibe de casar também. Estou até vendo. Quem vai casar primeiro é a 'Caspita', depois casam 'Bonita' e seu amor, depois a Hickmann, 'Cabeça' vai encontrar um gostosão e casar também, Gigi vai casar com o primeiro que aparecer e não tiver namorada, claro. Amélie vai encontrar seu Nino e casar também. Mas e eu? Ficarei sozinha! Eu e meus gatos (gato gato, saca? Já tenho um, terei mais dois). Maybe.

Se eu der sorte, arrumo um cara rico e caso antes de todo mundo. Rá! Só se for assim. Caso contrário, not. Difícil. Não consegui pegar o buquê, não caserei tão cedo. Tive a oportunidade de pegar o sapo. Falhei mais uma vez. Príncipe? Ficou nos contos de fadas, eles só existem lá.

Antes que alguém me pergunte...
Sim, eu tenho graves problemas mentais.


Beijomeliga.



10 comentários:

Camila Paier disse...

Bem, eu fui regada a muito filme da Disney, e contos-de-fadas, antes de dormir. Então, sonho MESMO em me casar, ter UM filho e morar num apartamentinho aconchegante! HAHAHAHA
Mas, não sei o que falar. Somos de opiniões diferentes..Se bem que, acredito que quando aparecer AQUELA pessoa

Luck! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todo mundo diz que n quer casar...
essas são as primeiras! É o que chamamos de ironia!
=D

Lala disse...

Pois é...posso ser uma das primeiras a casar. Nunca foi sonho, mas pode ser que mude de idéia...quem sabe quando aparecer AQUELA pessoa, não é? Quem sabe...

Déborah Simões disse...

hahahahahahahaha

adorei teu texto e teu blog...
virei leitora...
bjok

Lala disse...

Déborah, seja bem-vinda ao Sem aditivos!
beijos!

Ícaro Cazumbá disse...

Pois é Laís, se esperar eu terminar meu mestrado e passar no concurso do CEFET ( Isso leva uns 5 anos) caso com você!

Lala disse...

Ícaro, só você mesmo! Hahahaha. Tá bom, vou esperar. Me procura, viu?
beijomeliga.

Ícaro Cazumbá disse...

Vou procurar mesmo! E depois quero uma resposta sua e falo sério!

Filipe Santana disse...

Sério que você tem problemas mentais?? Nunca havia percebido; #deboche

Ícaro Cazumbá disse...

Oxe! Quem tem problemas mentais, eu? Isso eu já sabia! Mas olhe o compromisso de Laís ai!

Postar um comentário

Obrigada!