Stress doméstico

Saca o meu horóscopo:

O planeta Marte estará passando pela fase mais baixa do seu mapa, Laís, dirigindo a força agressiva inerente a este planeta para as questões familiares e domésticas. Cuidado para não descontar frustrações e raivas dentro de casa!(Que?) A Casa 4 não é o lugar mais adequado para Marte passar (poxa, Marte! Não tinha lugar melhor pra passar, não?!), e em geral está associado a uma tendência a pequenos incidentes e problemas domésticos: coisas que quebram, irritações por conta de conflitos de território (andaram mexendo nas suas coisas? Convém ter paciência!), em suma: stress dentro de casa. Podem ocorrer também problemas por conta de "medição de forças" com um parente dominador.
A chave aqui é canalizar a energia, qualquer coisa que lhe reoriente e impeça de "soltar os cachorros" em cima de seus pobres parentes! (Que?! Pobres parentes? Coitada de mim! Até meu horóscopo me esculachando. Queria ver se fosse com você. É ótimo ser criticada all the time, acusada e zombada.)

Eu ri. Tudo o que está acontecendo.
Ah, não me venha com essa de canalizar a energia temporiamente conflituosa e zzzz...
Marte, favor sair o mais rápido possível da casa 4. Beijos.

1 comentários:

Debora disse...

Só voê mesma!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada!