Pra valer


"A vida rui? A vida rola, mas não cai.
A vida é boa."


Sem enrolações. Estou de volta. De verdade, juro!
Gente, 2012 acabando e eu não atualizei o blog, não contei as minhas peripécias ao longo do ano e não dei nem satisfações. Ok. Peço desculpas.
Por partes, não é?
Estou bem. Viva e com saúde. Não, não ganhei na mega sena e fugi. Sim, consegui me formar. Uhu! Sim, eu estou trabalhando. Sim, estou morando sozinha (tem suas vantagens). Namorando?  Hum...não sei. Acho que isso não mudou muito, né? Minha vida amorosa sempre foi uma piada. Sim, ela continua uma piada (só que agora tem mais graça, mais cor e emoção). Se estou feliz? Yes! Aquela coisa que vocês já sabem, né? As vozes da minha cabeça me perturbam de vez em quando, mas nada muito grave. O de sempre. Mas o remedinho dá conta. Sim, eu estou amando morar no interior (qualidade de vida mil vezes melhor). Não, eu não tenho planos de voltar pra cidade (not yet). Sim, estou muito REALIZADA com o meu trabalho, com a minha profissão. Sinto uma falta absurda da família (isso inclui os amigos, porque também são família, não é?). Mas estou me virando bem. Tenho tios incríveis, que são a minha família aqui, que tornam os meus dias menos vazios e amparam nos momentos de loucura. Estou convivendo com meus avós, que só via nas férias e muito de vez em quando. Tem sido muito bom. Tenho reclamado pouco (será?)! Só um mimimi vez em quando, pra não perder o costume, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!