Acorda, menina!

Daí que eu estava vendo o filme Ele não está tão a fim de você, e me lembrei que Gigi é parecidíssima com uma amiga (tudo bem, eu me identifiquei com ela, mas beeeeem de leve). Ela é romântica demais, se deixa enganar, sempre acredita que eles vão ligar no dia seguinte e vive correndo atrás do príncipe encantado.
Ela se apaixona, se ilude e acha que o cara gostou dela, passa a persegui-lo e até um simples “Olá” é mal interpretado. Mas será que ele não gosta de mim, nem um pouquinho? Ele falou comigo ontem, disse que não poderia sair porque a mãe tá doente e blá, blá, blá. O cara dá mil desculpas pra não sair, pra não ligar (quando disse que ligaria) e ela acredita. Se ele liga, mesmo que só pra dar uma desculpa, ferrou. Ela fica ali, se agarrando a uma esperançazinha de que um dia ele vai ligar e eles vão sair, namorar, casar e ter um happy end.



Gente, eu juro que me esforço, tenho paciência de Jó com ela, mas tudo tem limite nessa vida. Sabe quando você não agüenta mais ouvir uma história, um nome? Daí que eu largo o que vem na minha cabeça, o que eu queria falar faz tempo e o que ninguém tem/tinha coragem de dizer pra ela: acorda, ele não está a fim de você! Esqueça! Ele não gosta de você. Se ele quisesse algo com você, já teria chamado pra sair e não ficaria inventando desculpas; não ligue mais, ele não vai atender. Coisas assim. Eu sei, é difícil, mas necessário. Eu não aguento. A garota fica suspirando pelos cantos e os canalhas só aprontando com ela. Alguém tem que avisar, não? Se ela não entende os sinais, alguém tem que fazê-la enxergar o que está ali, bem na cara.

Eu me pergunto: não seria mais fácil esquecer? Fazer de conta que não aconteceu e tal... 
Se o cara não ligar, o que fazer? Preparar uma armadilha pra ele, se vingar? Só por ele não estar interessado?
Não, nada disso. Forget it e vá viver sua vida. Ou, como dizem por aí: a fila anda e o caixa é rápido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Diz: Foda-se o mundo! O que importa é ser feliz! Dica: assista o filme "500 dias com ela" e entenderá melhor como a vida funciona.
=)

Sara disse...

Meninas! Quer dizer que vocês têm blog é? ^^
Acho que entendo bem essa história... Já conheci algumas Gigi's.
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada!